Não conhecido fatos sobre Leonardo Martins de Almeida

11 Abr 22h11 Familiares e amigos vãeste à missa do sfoitimo POR DIA de José Wilker: 'Aplausos sem fim' Familiares e amigos compareceram na noite desta sexta-feira (11) à missa do sé especialmentetimo dia por José...

!! ele disse que é candida e esqueci do mencionar qual minha glicose está elevada pelo sangue,fiz este teste no aparelinho por fita e deu 364, eu tinha parado a uns 4 meses de tomar meu remedio(metformina) ,me ajude a sarar as rechaduras qual causam na pele do prepucio quando me masturbo ou transo, este que seja isso, aguardo, obrigado.

Voltei no mé especialmentedico fiz novos exames não consta nada ja faz quaisquer meses, só qual ele me diz qual deve ser alguma inflamaçãeste, me receitou rémedio só de que este sintoma diminuiu contudo não passa, ja esta até focando crônico.

Surgiu agora um nódulo natural dolorido sob esse excesso de pele após algumas masturbações. Ficou irritado e surgiu uma espé especialmentecie de um caroço de que dói bastante. Este de que seria isso? Só em encostar com um pouco do pressão já dói!

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereção demasiado desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis.

henrique disse: 29 do abril por 2010 às 4:18 PM Dr. estou amplamente preocupado, a cabeça do meu penis começou a “descascar”, e parece q esta sem sensibilidade.E toda vez q eu irei olhar tem uns Empreendimento natural em volta da cabeça, não sei direito o de que é!… Se puder me ajudar demasiado obrigado!!!

Por de que já fazem 30 tempo qual sou com isso no meu pênis. Li em certos lugares que este quadro clínico é de 3 a 4 semanas. É normal demorar tanto Assim sendo para sumir essa tromboflebite? Há algo de que eu possa tomar para melhorar logo? Façeste calor local previamente de dormir.

e envolta Renan Batista ClickPrime 8 do o penis tambem possui uns carocinhos Espécie se fosse uns cravinhos nao doem e nunca cossam oque seria isso

Elizabete disse: 10 por julho de 2012 às 11:06 AM Bom dia, Dr.Fernando o filho por 12 anos nasceu utilizando uma doença chamada pruny belly qual causou outros problemas inclusive insuficiencia renal cronica,já fez várias cirurgias ele faz acompanhamento com nefrologista e endrocrinologista , hoje ele possui 1,31 por profundeza , ele fez uma cirurgia quando tinha 3 anos de modo a colocar o testiculo pelo lugar , este testiculo direito está na bolsa escrotal o esquerdo nãeste foi possível descer pareci de que está na verilha porfoim está atrofiando, tb noto que o pênis dele é amplamente pequeno, a médica de que o acompanha pediu de modo a leva-lo ao cirurgia para avaliar a questãeste Destes testículos de que segundo ela está pequeno de modo a idade dele, nãeste seria o caso dele ser avaliado pelo 1 urologista primeiro?E tal questão dos testículos influencia pelo crescimento da pessoa?Fico bem grata através atençãeste.

Diego disse: 27 do fevereiro por 2010 às 1:08 PM Dr.Estou tendo problema com este meu penis,na area da ponta alguns dias atrás após por uma relação sexual,apareceu umas rachaduras na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente um encolhimento por através na mesma regiãeste,o de que dever ser ? o q eu devo realizar ?

Sou com pequenas rachaduras envolta do prepucio e parece que a pele esta muito fina e quando o penis Teimavive ereto abre as fissuras.

gostaria do saber se possui tratamento ejaculação precose o medico disse que é psicologico eu não acredito se poder mim da uma luz por favor.

Adriel disse: 2 do março por 2010 às 8:36 PM Oi doutor eu to preucupado eu tenho 14 anos e me masturbo por vez em quanto uns dias atrás eu to percebendo quando eu to tirando minha roupa pra toma banho eu olho minha cueca e ta suja de sangue e 1 pontinho vermelho eu to preucupado sera qual e fimose ou por q eu me masturbo do vz enquanto ? me responda por favor

Emerson disse: 10 do outubro do 2009 às 12:11 PM Doutor, há 2 meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada pelo o prepúcio e na sua estremidade possui 1 pegueno pontinho escuro, este que têm a oportunidade de ser, sou demasiado preucupado, não consigo dormir direito pensando pelo talvez possa ser, pesso de que o senhor me responda urgente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *